Pistola com mira a laser é apreendida pela PM em Campos - Campos dos Goytacazes _ RJ ~ Rádio Restitui Gospel

Nossas Redes Sociais - Compartilhe

TV RESTITUI

0

Pistola com mira a laser é apreendida pela PM em Campos - Campos dos Goytacazes _ RJ

Pistola com mira a laser é apreendida pela PM em Campos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014     –     Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
altAgw1M11SfrjVbNVaWhuNxTMFtZ63pC5TgjZZKhCmC2wsaltAuKnhffbToWGG_M2i14Qe0Gy2cHl4JTKRoNPEgPWoCrYaltAgw1M11SfrjVbNVaWhuNxTMFtZ63pC5TgjZZKhCmC2ws
Uma pistola com mira a laser foi apreendida e um jovem foi preso em Campos na manhã desta sexta-feira(12), em uma das células do tráfico de drogas no município. Durante uma incursão na comunidade Baleeira, no Parque Leopoldina,  policiais militares do GAT II, sargentos Damasceno, André e Luiz Viana, apreenderam, além da pistola,  drogas e munições em uma casa da Avenida São Fidélis, onde um jovem recebeu voz de prisão.
Foram encontrados 234 buchas de maconha, 25 buchas pequenas da mesma droga, 2 rádios de comunicação, uma pistola 9 mm – usada pelas forças armadas – 45 munições, 2 carregadores sendo um alongado. A apreensão causou um prejuízo de mais de R$ 10 mil ao tráfico. Apenas a pistola custa aproximadamente R$ 5 mil.
Uma jovem identificado como J.V.S., de 19 anos, foi encontrado no local e foi encaminhado para a 134ª DP/Centro juntamente com o material apreendido.





http://campos24horas.com.br/portal/drogas-pistola-e-municoes-apreendidas-na-baleeira/#.VItDmclHg5M

0 comentários:

Postar um comentário