Homem explode cachorro que estaria “possuído pelo demônio” ~ Rádio Restitui Gospel

Nossas Redes Sociais - Compartilhe

TV RESTITUI

0

Homem explode cachorro que estaria “possuído pelo demônio”

Homem explode cachorro que estaria “possuído pelo demônio”

Homem explode cachorro que estaria “possuído pelo demônio”Homem explode cachorro que estaria "possuído pelo demônio"
Um caso de violência contra animais tomou vulto nacional nos EUA depois que os detalhes foram divulgados pela polícia.
Christopher Dillingham, 45, prendeu fogos de artifício à cabeça de seu cachorro da raça labrador e os detonou, matando o animal instantaneamente.  Os vizinhos chamaram a polícia após ouvir a explosão. Quando chegaram ao local, encontraram pedaços do cão espalhadas pelo quintal enquanto Dillingham jogava por uma das janelas da casa vários eletrodomésticos.
Preso e levado à delegacia, em sua defesa o homem afirma que fez isso em legítima defesa, pois o labrador estava “possuído pelo demônio”. Disse ainda acreditar que o arrebatamento está perto de acontecer e que “o mundo vai acabar em breve”.
Como os “espíritos demoníacos” estariam nos objetos de sua casa e no cachorro, ele decidiu se livrar deles. Pai de duas crianças, que estavam em casa na hora do ocorrido, Dillingham é descrito pelos vizinhos como um homem violento e que costumava ficar embriagado.
Sua ex-namorada conta que deu a ele o cachorro, chamado Cabella. Como o animal não sofreu, segundo a polícia, ele não responderá por maus tratos.
Porém, a polícia encontrou na residência uma grande quantidade de fogos, ele responderá por violação das leis de segurança da cidade e continuará preso.
Sua fiança foi estipulada em 500,000 dólares. Dillingham insiste em dizer que é inocente e que se trata de “perseguição religiosa”, pois ele seria um “profeta”. Com informações Koin e Huffington Post.

0 comentários:

Postar um comentário