Cantor Rubens Frank Site Oficial ~ Rádio Restitui Gospel

Nossas Redes Sociais - Compartilhe

TV RESTITUI

0

Cantor Rubens Frank Site Oficial

Cantor  Rubens Frank Site Oficial

Biografia

Rubens Frank é cantor gospel, produtor e empresário. 3 Cds gravados, passou por 7 Estados do Brasil, 2 Países e mais de 4 Mil Cidades
Iniciou suas atividades em 1986 lançando o seu primeiro trabalho em LP com o titulo: Cristo é a Vida pela gravadora Cristal Discos São Paulo.
Em 1990 lançou o seu segundo trabalho com o título: Pleno Benfeitor que o tornou conhecido em  todo o Brasil pela renomada gravadora Califórnia que lançava na época os melhores cantores da música gospel do Brasil, uma espécie de Som Livre hoje.
Esteve por um período de tempo sem gravar, cantar e viajar, dedicando-se a sua empresa e negócios.
Em 2004 gravou o Cd: Deus o Ajudará, mas não chegou a trabalhar o disco em razão da realização de outros projetos .
Morou no Japão juntamente com sua esposa Marcia Yamasaki por alguns anos. Agora em 2014 retomou sua carreira a todo  vapor. 
Rubens Frank já deu início as suas viagens pelo Brasil, agora morando definitivamente aqui. Além de cantar, também prega a palavra de Deus pelas igrejas por onde passa. Passou pelas melhores rádios evangélicas brasileiras em entrevistas e manteve programas no ar a nível nacional por ondas curtas. Esteve cantando em emissoras de televisão em brasilia, onde participou de conferências e congressos em grandes estádios. É membro da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos-SP na liderança do Apóstolo Paulo Corrêa. Para convidar Rubens Frank para trabalhos em geral em sua igreja, clique no menu Contatos aqui dentro do site  e escolha a melhor forma de contatá-lo para qualquer localidade do Brasil.
Lançamentos em Cds de Rubens Frank
  • Cristo é a Vida

    Primeiro Cd Produzido por Cristal Discos
  • Pleno Benfeitor

    Segundo Cd Produzido pela gravadora Califórnia
    Assista o Clip Clicando no título
  • Deus o Ajudará

    Terceiro Cd Produzido por: RF Records

Site http://www.rubensfrank.com/

0 comentários:

Postar um comentário