PESCANDO ALMAS PARA DEUS ~ Rádio Restitui Gospel

Nossas Redes Sociais - Compartilhe

TV RESTITUI

0

PESCANDO ALMAS PARA DEUS


PESCANDO ALMAS PARA DEUS!!!!!!!!! ( João 21:6) Essa passagem é tremenda e nos conta a história de Pedro e mais outros discípulos que foram pescar junto do mar de Tiberíades. Depois de uma noite inteira de pesca frustrada, sem peixe algum em suas redes, eles tem um encontro com o Senhor Jesus, e vêem um grande milagre acontecer: Jesus pergunta se eles tem algo para comer e quando eles respondem que não, o Senhor ordena que lancem a rede do lado direito do barco. Eles o fazem e a rede volta cheia de peixes.
A palavra diz que quando Pedro puxou a rede, ela estava cheia de grandes peixes. Isso mostra o quanto nosso Senhor é cuidadoso para conosco e provém todas as coisas que nos são necessárias. Verdadeiramente Deus abre portas aonde não existem portas e nos trás o mantimento. Deus sustenta os seus filhos, por isso não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã. Queridos, Jesus é o nosso pão que Desceu do céu. A Palavra de Deus é o nosso alimento espiritual. Deus nos deu o Espírito Santo para habitar em nós, para nos guiar, consolar e confortar. É ele quem nos ensina todas as coisas.
Quando lemos a Palavra de Deus... é Ele quem nos ensina e esclarece. É ele quem abre a nossa mente e nosso entendimento para entendermos as verdades de Deus. Quando ouvimos a Palavra de Deus pela primeira vez... é o Espírito Santo quem convence o homem do pecado.A mensagem da pesca, nos quer dizer que na nossa vida espiritual e ministerial podemos tentar fazer as coisas do nosso próprio jeito, podemos tentar pescar com nossas mãos e tentar lançar a rede onde julguemos necessário. Mas o Senhor nos fala, que é Ele quem mostra a direção, Ele quem mostra o lado correto, onde devemos lançar a rede.
Se ouvirmos o que Ele tem pra nos dizer, se ouvirmos o seu Espírito Santo nos direcionar... Ele nos guiará e nos dirá exatamente onde devemos pescar, onde devemos investir, onde devemos agir. E ele nos garante que nossa rede virá cheia de peixes, porque estamos exatamente no centro de Sua vontade e não da nossa.
Amados, quando paramos de dar maior importância para pescar peixes “materiais” com a intenção de alimentar o nosso corpo, ou com intenção de nos sustentar financeiramente...e nos focamos no reino de Deus, aí que as coisas acontecem.
Quando nos alimentamos do Pão que é Jesus, quando ouvimos a voz do senhor e lançamos a rede onde ele ordenar... o Senhor vem com o sustento e nos dá o alimento não só para o corpo, mas também nos dá o alimento para a alma. Vamos nessa gente!! Vamos ouvir o Espírito de Deus... sejamos alimentados por Ele e permita que Ele te mostre a direção certa para lançar as suas redes.
Que nesses próximos dias sejamos guiados por Deus e assim estejamos LANÇANDO AS NOSSAS REDES E PESCANDO ALMAS... Amém?????? COMPARTILHE E DISTRIBUA.

0 comentários:

Postar um comentário